[Novela] A luta do Mal – Galerinha do mal: Capítulo 20




Jaum e Gui dveriam derrumar a segurança da horrenda, e liberar a entrada de preto com Clarinha que seriam os responsáveis por indicar o caminho até a cúpula da filhote de cruz credo intitulado por Carmota Piquinez.

Malévola, com seu olhar sensual, distraiu os guardiões da porta do inferno, conhecido como o quarto de Carmota Piquinez. E assim foi feito!

Ao libertarem os escravos, juntou-se ao grupo uma grande massa. Massacrante e chocante, e geral foi pra cima de Carmota. Não sobrou pedra sobre pedra, até porque, nem os fiéis escudeiros da enfeiurada gostavam dela. Quando perceberam que a facção havia tomado o sistema, se juntaram ao grupo e conseguiram expulsar Carmota Piquinez das terrasde Roncon.

E nunca mais se ouviu falar nela. A galerinha do mal se tornou os cebels do povo! Roncon passou a ser uma terra justa, festeira e da pegada. Marivilhosa continuou sendo a líder da turminha e algumas pessoas quiseram também entrar para o bando. Houve paz por algum tempo, mas algo alterou completamente a vida da Gang do mal, o que culminou na separação do grupo.

Que surpresas esperam por esse povim? Será que a galerinha do mal dessa vez não resistirá?

Aguarde nossa próxima aventura!


Mariane Helena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *