[Faroeste News] Escritor Diego Sant’Anna participa de coletânea sobre “Saudade”



A convite da Darda Editora com o projeto: Um Mar para Autores de Todas as Viagens, o poeta-fantástico irá compor a Antologia SAUDADE & POESIA com 3 obras sendo elas: Elegia, O Tempo e Eu e Estrela Cadente.

Com previsão de lançamento para o mês de Outubro deste ano, os trabalhos selecionados abordarão o tema Saudade que será discutido, analisado e sentido através dos mais belos versos escritos por poetas contemporâneos brasileiros consagrados.
Segundo o escritor Diego Sant’Anna
_ A saudade é um paradoxo: ao mesmo tempo em que aperta o nosso coração, preenche ele de amor. Ao sentir saudade revivemos automaticamente momentos, sensações e sentimentos. Através dela, acessamos todo um passado já vivido e também um futuro que ficou por viver.
No início, a saudade vem acompanhada de muita dor. Ela de fato esmaga o nosso coração e parece doer na alma. Mas com o tempo, é possível olhar para ela com um pouco mais de atenção e gratidão e começar a separar a saudade da dor.
Vamos aprendendo que a saudade é o nosso elo de conexão com quem já não está mais aqui fisicamente. Que sentir saudade é sentir todo amor que ficou e que nunca irá se separar da gente.
“A saudade é o amor que fica”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *