{Estante faroeste} – Me perdi nas linhas – Laura Kaiser.

Entre linhas me perdi, me desmanchei em palavras, com pequenas frações do que tenho, do que sou.

As lágrimas caíram pelo papel, desenhando, moldando, formando os textos que escrevi. E assim me apresentei ao mundo.

Começou com pequenos rascunhos. Palavras soltas que voavam pelas páginas em branco e pouco a pouco, narravam a minha alma com uma clareza que nem mesmo eu conseguia reconhecer.

Meus suspiros tão bem descritos, contando com uma ingenuidade, os amores diversos que eu já vivi. Os sorrisos pelas conquistas que eu consegui. E principalmente, as lágrimas que eu derramei por decepções e erros que cometi.

Entreguei meu coração, dancei em meio as palavras, me desfazendo das amarras em que me prendi, senti meu espírito voar, sem medo de cair.

Parecia que o mundo me pertencia, compreendia o que sentia. Estava livre dos olhares avaliadores, dos achismos e nada que pudesse me amendrontar. Foi então que eu percebi que escrever era tudo que eu precisava. Era minha cura, a forma de me encontrar dentro de mim mesma. Ao mesmo tempo, a voz que representa as minhas sombras e me obrigava a encarar tudo aquilo que eu não sabia como lidar.

Escrever se tornou o que sou, o meu jeito de me mostrar ao mundo, de lidar com ele. Se tornou as minhas representações que ficarão nesse mundo. As pessoas lerão meus textos e se identificarão com os meus pensamentos e sentimentos, verão que não estão sozinhas nesse mundo. Conhecerão meus personagens e talvez irão se apegar à eles.

Farei as pessoas sentirem, seja o que for, com tanto que reajam com um suspiro, um sorriso, uma batida forte do coração ou talvez uma lágrima.

Esse é o meu legado. Qual é o seu?

(Laura Kaiser).

Marcado com , , , , ,

2 comentários em “{Estante faroeste} – Me perdi nas linhas – Laura Kaiser.

  1. Laura Kaiser, apaixonada pela vida… uma grande poeta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *