[Crônicas do Cotidiano] De coração vazio – Alessandra Benete

Fonte da imagem; Google Imagens
Ele ficou com ela… Tudo foi muito rápido depois que o deixei ir. O tempo que antes parecia pausar quando estava ao lado dele, agora passava rápido. Morou junto, noivou, casou… E eu mesmo mergulhada em tanta dor desejava que no fundo ele fosse feliz.
O tempo passou para mim também e sabe aquele dizer que “um amor vai curando o outro até que chegue o amor certo? Foi exatamente assim. Mesmo com medo de sofrer novamente mergulhei fundo noutros amores até que o amor verdadeiro chegou para mim.
E ele? Nos encontramos quase todos os dias, ainda trabalhamos no mesmo lugar. Ficamos “colegas” e às vezes lanchamos juntos, quase nunca conversamos, ele nunca sorri… A não ser pelo olhar que não retribuo, foi ele deixou que eu me apaixonasse por outro e meu coração não é traidor como o dele, não mesmo! Sempre com o fone no ouvido, nunca fala com ninguém. Algumas vezes gira a aliança no dedo e outras faz movimentos para cima e para baixo. Algumas vezes evita me olhar nos olhos e noutras implora em silêncio. Talvez, tenha se arrependido… Ou não, essa tristeza aparente deve ser coisa da minha cabeça. Todos os dias ela vem buscá-lo no trabalho e ele entra no carro como sempre chega… De cabeça baixa e coração vazio.

Alessandra Benete é carioca, sagitariana, tem 37 anos, mora atualmente em Xerém 4º distrito de Duque de Caxias – RJ, é mãe do Alecsander e do Alexandre e muito apaixonada pela vida. É autora dos livros: Papo Cabeça – O Manual da Mulher Poderosa (Autoajuda) que você pode comprar AQUI , Desenvolvento a Inteligência Emocional (Autoajuda) que você pode comprar AQUI e Doce Novembro (Romance) que você pode comprar AQUI . 

Acompanhe a autora nas redes sociais:
Facebook – Alessandra Benete
Instagram – Alessandra Benete
Papo Cabeça – Blog Alessandra Benete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *