[Entre nó(s)] Lide com isso – Davyd Vinicius




Acho incrível a capacidade das pessoas fazerem merda e acharem que tudo vai ficar bem com um simples pedido de desculpas.
Até existe um certo ponto de aceitação para desculpar, você desculpa uma ou duas vezes, mas mesmo assim o erro persiste e a pessoa vem como se nada tivesse acontecido e tenta apagar tudo com um “desculpa”.
Desculpa o caralho, tá achando que eu sou trouxa pra ficar aqui perdoando suas idiotices o resto da minha vida? E você, se preocupou em tentar não me deixar mal? Obviamente que não.
E as horas que eu passei me preocupando, me importando e você não estava nem aí, eu sou uma pessoa de carne e osso, eu tenho sentimentos, eu tenho emoções e por mais que você não se importe, eles estão
aqui e estão sendo afetados por você!
Mas tudo bem, deve ser como você diz, eu devo estar alterado, eu devo estar problemático, devo ser o doido… Se bem que nada disso importa, pois agora eu vou te pedir desculpas e vai ficar tudo bem.
Lide com isso meu bem, porque eu não vou te desculpar!
(Davyd Vinicius)

Entre nó(s), para desatarmos as angústias dos nossos corações, revelarmos o mais intimo de nossos seres. Aprendermos a fazer morada em nossos corpos e lidarmos com aquilo que chamamos de sentimento, acessarmos o canto mais profundo e escuro de nossos nó(s).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *